PM prende homem com munições na zona sul de Marília
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010O desocupado Renato José Maria, de 31 anos, foi preso por policiais militares na manhã de ontem na rua Antônio Zumiotti Sobrinho, na favela do Homero Zaninoto, na zona Sul da cidade. O acusado foi flagrado com várias munições, simulacros de arma de fogo e produtos suspeitos de furto.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 7h30, policiais militares faziam patrulhamento preventivo pela favela e flagraram três indivíduos em atitude suspeita. Os acusados fugiram e tentaram se esconder num imóvel. Em buscas pelo local foram encontradas 147 munições de calibre 22, 18 estanhos de calibre 38, cinco espoletas, dois simulacros de arma de fogo, plásticos para embalo de droga, além de equipamentos eletrônicos de origem suspeita.
O desocupado, que estava sendo procurado pela Justiça, assumiu a propriedade das mercadorias ilegais. Ele foi indiciado pelo crime de porte ilegal de munições e recolhido para a cadeia de Garça. A pena pode chegar até quatro anos de prisão, além de pagamento de multa.
CAPTURA
O autônomo Marco Antônio Pereira Junior, de 22 anos, foi capturado por policiais militares na noite de terça-feira (30) na rua América, na Vila Nova, na zona Norte da cidade. Ele possuía mandado de prisão expedido pela Justiça de Marília.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20h30, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro e flagraram o acusado em atitude suspeita. Em consulta aos antecedentes criminais, constou no sistema policial como procurado pela Justiça.
Pereira Junior sofreu recentemente uma condenação de cinco anos e quatro meses em regime fechado pelo crime de roubo. O autônomo foi recolhido para a cadeia de Garça e aguarda transferência para penitenciária da região.
Fonte: Jornal da Manhã
Mais notícias sobre Marília:
- Prefeitura de Marília aguarda decisão do Tribunal de Contas para retomar licitação
- Prefeitura tem prazo para resolver problema do lixo em Marília
- Trip quer operar rota Marília-Rio Preto
- Prefeitura de Marília sanciona lei que regulamenta a publicidade ao ar livre
- Orquidário de Marília é aberto a visitação pública


