Novo prefeito de Marília tem dia de reuniões na Prefeitura
terça-feira, 6 de março de 2012Esta terça-feira (06), o primeiro dia de mandato do novo prefeito da cidade de Marília, no interior de São Paulo, José Ticiano Dias Tóffoli, do PT, foi dia de reuniões. Ele esteve com representes das Secretarias de Planejamento e da Fazenda para saber de onde é possível tirar recursos para investir em melhorias para a cidade.
Mais tarde, nova reunião com a Secretaria de Saúde para tratar da falta de remédios nos postos de saúde da cidade. O prefeito cumprirá o mandato por 10 meses e precisa identificar as maiores necessidades da cidade.
Renúncia e polêmica
José Ticiano Dias Tóffoli assumiu a Prefeitura de Marília depois da renúncia de Mário Bulgareli. A solenidade de posse foi realizada na noite desta segunda-feira (05) na Câmara. Bulgareli deixou o cargo alegando problemas de saúde. A mulher dele, Fátima Bulgareli, informou em nota que o ex-prefeito está em São Paulo realizando exames no coração.
Nos últimos meses a política de Marília estava conturbada: em dezembro do ano passado, o ex-Chefe de Gabinete e ex-Secretário da Fazenda, Nelson Grancieri, foi preso acusado de chefiar um esquema de pagamento de propina para garantir apoio ao Governo Municipal. Agora ele responde ao processo em liberdade.
De acordo com Osvaldo de Oliveira, presidente da Ong Marília Transparente, a renúncia abreviou um mandato que deveria acabar em breve já que a Câmara deveria cassar o ex-prefeito. Um pedido de comissão processante deveria ser aberto na última sessão. O motivo: o envolvimento do prefeito no esquema de pagamento de propina.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Marília:
- Inscrições abertas para o projeto Super Férias do Sesi Marília
- Lutador de taekwondo morre durante treinamento em Marília
- Criminosos roubam mulher usando armas de brinquedo em Marília
- Avião da Trip com passageiros de Marília faz pouso de emergência
- Casos de furto e roubo são registrados na região de Marília


