Morre em Marília homem apontado como suspeito de matar adolescente
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010Morreu na madrugada desta quinta-feira (2) em Marília, a 435 km de São Paulo, o homem apontado por moradores como suspeito de matar uma adolescente de 14 anos que vivia em seu bairro. Ele estava internado na UTI do Hospital das Clínicas da cidade desde segunda-feira (29), quando foi espancado por moradores após o corpo da jovem ter sido encontrado em um córrego.
O homem, de 47 anos, também teve o seu bar e sua casa queimados e destruídos. Os vizinhos acreditam que o comerciante seja culpado pela morte da adolescente. O corpo dela foi encontrado boiando em um rio. Ela costumava ir ao local para tomar banho com as amigas e estava desaparecida havia 11 dias.
Entretanto, as primeiras investigações da polícia não relacionam o suspeito com a morte da menor. Em um exame preliminar, a perícia não encontrou sinais de violência no corpo da jovem. Segundo o delegado, a adolescente sofria de epilepsia e não tomou o remédio para controlar a doença no dia em que desapareceu. O delegado disse ainda que também vai investigar o caso de linchamento.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Marília:
- Criminosos assaltam loja de calçados no centro de Marília
- CPI da Merenda é arquivada durante sessão da câmara em Marília
- Vigilantes pedem retirada de caixas de prédios públicos em Marília
- Greve afeta metade da frota do transporte público em Marília
- Carro aquaplana, bate em caminhão e deixa cinco feridos em Marília


