Ladrão morde vítima e leva aparelho celular em Marília
quinta-feira, 20 de outubro de 2011A auxiliar administrativa Caroline da Silva Bezerra, de 19 anos, teve a mão mordida por criminoso durante assalto na noite de terça-feira (18) na rua Ribeirão Preto, no bairro Vila Nova, na zona Norte da cidade de Marília. O acusado roubou um aparelho celular.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19 horas, a vítima caminhava pelo local quando foi abordada pelo criminoso. O assaltante exigiu a entrega do telefone e na recusa da auxiliar administrativa entrou em luta corporal. O bandido mordeu a mão de Caroline e fugiu com o celular em direção a favela da Vila Barros, na zona Norte.
A vítima descreveu o assaltante como sendo branco, cerca de 1,70 metro de altura, olhos claros, cabelos loiros e encaracolados, e vestia bermuda jeans, camiseta e chinelos. Policiais militares realizaram buscas pelos bairros da zona Norte, mas nenhum suspeito do crime foi preso. Inquérito policial para apurar caso de roubo será instaurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Fonte: Jornal da Manhã
Mais notícias sobre Marília:
- Biblioteca Municipal de Marília recebe exposição fotográfica Mulheres deste Mundo
- Marília conquista três equipamentos odontológicos do Ministério da Saúde
- Marília vai instalar placas de identificação de ruas
- Marília vai multar lojista que distribuir sacolinha
- Cresce número de passageiros em aeroporto de Marília em 43 por cento


