Farmácia é alvo de bandidos na zona norte de Marília
terça-feira, 5 de abril de 2011Dois criminosos armados e utilizando capacetes tentaram assaltar uma farmácia na noite de sexta-feira (1) na rua Idalina Pimentel de Carvalho, no bairro Aniz Badra, na zona Norte da cidade de Marília. Os acusados fugiram do local sem roubar nada de valor.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21 horas, o funcionário R.A.A., de 40 anos, arruma os medicamentos na prateleira quando os bandidos invadiram o local e anunciaram o assalto. A vítima foi levada para os fundos do estabelecimento, mas os acusados não encontraram dinheiro no caixa e fugiram em direção ignorada.
O funcionário da farmácia informou as características e roupas dos assaltantes. Policiais militares realizaram buscas e detiveram dois suspeitos na favela do Jardim Santa Antonieta, também na zona Norte. A vítima não fez o reconhecimento e os homens foram liberados. Inquérito policial para apurar tentativa de roubo será instaurado pelo 1º Distrito Policial (DP).
Furto
A aposentada Aparecida Gulino Avelaneda, de 66 anos, teve sua residência furtada na noite de sexta-feira (1) na rua Dermanio da Silva Lima, na Vila Nova, na zona Norte da cidade. Os acusados levaram ferramentas e equipamento eletrônico.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19 horas, a vítima chegou na casa e encontrou um destelhamento na cozinha. A aposentada relatou aos policiais que os ladrões furtaram um aparelho de DVD, um alicate e quatro chaves de fenda.
Policiais militares realizaram buscas pelos bairros da zona Norte, mas nenhum suspeito do crime foi identificado. Inquérito policial para apurar caso de furto qualificado também será instaurado pelo 1º Distrito Policial (DP).
Fonte: Jornal da Manhã


