Definidos os horários de desfiles do Carnaval em Marília
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012Foram acertados os detalhes para o desfile das escolas de samba e blocos na avenida Sampaio Vidal, na cidade de Marília, no interior de São Paulo, que acontecerá nos dias 18 e 20 de fevereiro, a partir das 20h.
Cada bloco terá 30 minutos para o desfile na avenida Sampaio Vidal, começando entre as ruas Paes Leme e Prudente de Moraes, com intervalo de 10 minutos entre eles, com mínimo de 80 componentes. Já as escolas de samba terão 50 minutos para se apresentarem, também com intervalo de 10 minutos entre uma e outra, com mínimo de 320 componentes.
Serão quatro blocos carnavalescos – Mancha Azul, Mocidade Alegre do JK, União Bandeirantes e Guerreiros do Tigrão – e duas escolas de samba – Corinthians do Sapo e Nova Marília.
O horário de desfile de cada bloco e escola também foi definido. A Mancha Azul abrirá os desfiles às 20h e irá até as 20h30. A Mocidade Alegre do JK desfila das 20h40 às 21h10; o União Bandeirantes das 21h20 às 21h50; a Guerreiros do Tigrão das 22h às 22h30; a Corinthians do Sapo das 22h40 às 23h30; e a Nova Marília das 23h40 à 0h30.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Marília:
- Comtur discute atividades turísticas em Marília
- Projeto insere o cultivo da moringa em escola municipal de Marília
- Festival Gastronômico de Marília tem pratos com a cara da cidade
- Música de raiz agitando o Espaço Cultural neste domingo em Marília
- Secretaria da Cultura promove espetáculo teatral em Marília


