Carro aquaplana, bate em caminhão e deixa cinco feridos em Marília
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012O temporal que atingiu Marília no final da tarde de ontem (18) não causou maiores estragos na cidade, no entanto foi o responsável pelo acidente na SP-333 (Rodovia Rachid Rayes) que deixou cinco pessoas levemente feridas.
Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o aposentado José Pinheiro Ribeiro, 63, dirigia Volkswagen Gol, com placas de Assis, sentido Echaporã quando perdeu o controle na serra próxima à Fundação Casa (antiga Febem), no quilômetro 341, e invadiu a pista contrária.
O carro atingiu lateralmente caminhão Scania, com placas de Varginha (MG) guiado por Agnaldo Alves, 37, que seguia sentido cidade de Marília. “Quando eu vi, o carro vinha todo descontrolado. Não tive tempo nem de frear. A batida aconteceu, mas graças a Deus está tudo bem com eles”, disse. O caminhão estava carregado com 30 toneladas de madeira.
O impacto foi violento e um dos eixos do carro foi arrancado. Ribeiro e os outros quatro passageiros do Gol – as identidades não foram reveladas – foram socorridos por viaturas do Resgate e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao Hospital das Clínicas. Apenas o aposentado sofreu uma fratura na bacia.
O acidente aconteceu no momento mais intenso da chuva, por volta das 16h15, e havia muita água empoçada. O carro aquaplanou em uma das poças na curva da serra. A batida ainda provocou um congestionamento de cerca de dois quilômetros, já que uma das faixas foi interditada. Às 17h05, o trânsito já estava normalizado.
Fonte: Diário de Marília
Mais notícias sobre Marília:
- Casos de furto e roubo são registrados na região de Marília
- Marília anuncia benfeitorias para horta comunitária
- Lei obriga bancos a instalar divisória em caixa eletrônico em Marília
- Emprega SP oferece 18 vagas de emprego em Marília para pessoas com deficiência
- Representante de Marília é a nova miss São Paulo


