Briga familiar termina com irmãos presos em Marília
quinta-feira, 25 de agosto de 2011O desempregado Edson Lucas Neves dos Santos, de 33 anos, foi esfaqueado numa briga familiar na madrugada de ontem em residência na rua Carlos Ferreira de Souza, no Jardim Marajó, na zona Sul da cidade Marília. Os irmãos da vítima, o estudante Nilson Lucas Neves dos Santos, de 25 anos, e o autônomo Dílson Neves dos Santos, de 26 anos, foram presos como autores do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta da 1h30, os irmãos iniciaram uma briga por motivos ainda desconhecidos. Durante a confusão Edson foi agredido com vários socos e chutes. Nilson se armou com uma faca e desferiu quatro golpes na vítima, que atingiram o tórax, abdômen e braço.
O desempregado foi socorrido por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Segundo a assessoria de imprensa, Edson passou por cirurgia na manhã de ontem e está internado em estado regular.
Os irmãos Santos foram presos por policiais militares e prestaram depoimento à Polícia Civil. Eles foram indiciados pelo crime de tentativa de homicídio e recolhidos para a cadeia de Garça. A dupla deve ser submetida a júri popular.
Fonte: Jornal da Manhã


