PM estoura “boca” de droga na zona norte de Marília
quinta-feira, 28 de julho de 2011Os desempregados Mario de Oliveira Costa, de 44 anos, conhecido como “Tio”, e Wesley da Silva Joça, de 23 anos, o Echaporã, foram presos por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) acusados de tráfico de entorpecentes na noite de terça-feira (26) em residência na rua Antônio Raspante, no Jardim Renata, na zona norte da cidade Marília. A dupla foi flagrada com porções de cocaína e maconha, além de quantia em dinheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21h30, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro quando flagraram os acusados em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, eles correram para o interior do imóvel.
Os acusados foram abordados e com eles apreendidos 44 porções de cocaína, 11 de maconha, 55 pinos plásticos vazios, R$ 293 em dinheiro, vários apetrechos utilizados no embalo da droga, além de vários aparelhos celulares.
Costa e Joca foram indiciados pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhidos para a cadeia de Garça. Em caso de condenação, os desempregados podem pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.
Fonte: Jornal da Manhã


