PM prende rapaz após assalto a farmácia em Marília
terça-feira, 10 de maio de 2011O desempregado Alex Sandro Gomes Canhoto, de 22 anos, foi preso por policiais militares acusado de assaltar uma farmácia na madrugada de ontem na avenida Sampaio Vidal, na região central da cidade de Marília. O comparsa Rodrigo Soares de Oliveira, de 25 anos, conseguiu fugir da ação policial.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta da meia-noite, os acusados invadiram o estabelecimento comercial armados com revólver e renderam três funcionários e dois clientes. Os bandidos conseguiram a chave do cofre e fugiram com mais de R$ 12 mil em dinheiro e uma bolsa feminina.
Policiais identificaram o veículo usado na fuga parado na rua São Luiz. Os criminosos perceberam a aproximação da viatura e se evadiram novamente, mas após perseguição abandonaram o carro (Corsa, placas CFP 0322, Marília) na rua José Bertonha, no Jardim Tangará, na zona Leste. Canhoto foi detido nas proximidades e todo o dinheiro e pertences da vítima recuperados. Oliveira conseguiu se evadir e não foi localizado durante as buscas.
O desempregado foi indiciado pelo crime de roubo e recolhido para a cadeia de Garça. Em caso de condenação, ele pode pegar uma pena de até dez anos de reclusão em regime fechado.
Porte de Arma – O autônomo Almir de Oliveira Souza, de 36 anos, foi preso por policiais militares acusado de porte ilegal de arma de fogo na noite de domingo (8) a rua Bonfim, no bairro Alto Cafezal, na zona Oeste da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20h30, o acusado invadiu uma residência na rua Américo Davoli, na Vila Real, na zona Sul, fez ameaças e agrediu um casal com coronhadas. As vítimas indicaram o imóvel do autônomo, que foi detido na posse de uma garrucha calibre 22.
Souza foi indiciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e recolhido para a cadeia de Garça. Em caso de condenação, o autônomo pode pegar uma pena de até quatro anos de reclusão em regime fechado, além de pagamento de multa.
Fonte: Jornal da Manhã


