• página inicial|
  • notícias Marília|
  • busca|
  • sobre Marília|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da cidade de Marília
siga-nos:
Blog de Marília
Encontra Marília no Google+
siga o Encontra Marília no Twitter
siga o Encontra Marília no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

Bancos de leite de Marília e região precisam de doadoras

terça-feira, 2 de julho de 2013


Os bancos de leite de várias cidades da região Centro-Oeste Paulista solicitam às mulheres em fase de amamentação e em boas condições de saúde que colaborem com doação de leite para a manutenção do estoque.

De acordo com a coordenadora do Banco de Leite de Bauru (SP), Maria Nereida Panichi, devido às férias de julho, os estoques estão muito abaixo do ideal e devem durar pouco mais de dois dias.

As mulheres interessadas em doar e que já têm conhecimento da técnica para retirada do líquido devem entrar em contato no Banco de Leite Humano, localizado na Praça das Cerejeiras, 1-40. O atendimento funciona das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone (14) 3226-3227.

Já em Botucatu (SP), o Banco de Leite Materno do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina também precisa com urgência da colaboração de mães que possam doar leite para a unidade. O leite é muito importante para os recém-nascidos internados na unidade neonatal do hospital.

Para as mães lactantes que tiverem interesse em ajudar o Banco de Leite, basta apenas que entrem em contato com a unidade pelos telefones (14) 3811-6410 ou (14) 9799-8289. Uma equipe vai até a casa da doadora, oferece todas as informações necessárias, explica todo o processo e ainda oferece auxílio sobre outras dúvidas que as mães possam ter. A única exigência feita pelo Hospital das Clínicas é que a doadora não seja fumante.

Outras unidades da região que também precisam de doação são os Bancos de Leite Humano de Jaú, localizado na Rua Riachuelo,1073. Mais informações pelo telefone (14) 3602-3210 ou 3602-3368. Já as interessadas em fazer doação em Marília devem procurar o Banco na Avenida Santo Antônio, 136, bairro Boa Vista. Mais detalhes pelo telefone (14) 3413-8696.

Fonte: G1



Mais notícias sobre Marília:

  • Fiscalização surpresa contra crime organizado atinge lojas e veículos em Marília
  • Empresas oferecem ceias de Ano Novo prontas em Marília
  • Novo balanço aponta 76 casos de dengue em Marília neste ano
  • Vereadores de Marília discutem temas polêmicos na Câmara
  • Secretaria da Cultura realizará concurso Miss e Mister Estudantil Marília 2013

Esta notícia foi publicada em terça-feira, 2 de julho de 2013 a 0:01 na categoria Notícias Marília, Serviços Marília.



Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    17
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Banda Marcial Cidade de Marília passa a ter ensaios no Ginásio da Santo Antonio
    • Ceprom abre vagas para curso de Soldador Tig em Marília
    • Prefeitura de Marília abre inscrições para o projeto Teatro da Cidade
    • Confira as vagas de emprego no PAT de Marília
    • Marília abre inscrições para várias oficinas culturais
    • Inscrições abertas para o projeto Super Férias do Sesi Marília
    • Concurso de decoração natalina está com inscrições abertas em Marília
    • Confira as vagas de emprego abertas Marília
    • Clube de Cinema de Marília comemora 61 anos
    • Biblioteca Municipal de Marília recebe exposição fotográfica Mulheres deste Mundo
  • Categorias

    • Cursos Marília (23)
    • Empregos Marília (28)
    • Eventos Marília (68)
    • Exposição Marília (7)
    • Notícias Marília (512)
    • Reclamações Marília (2)
    • Serviços Marília (30)
    • Shows Marília (4)
    • Teatro Marília (1)
    • Trânsito Marília (1)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da cidade de Marília
Termos do Serviço | Política de Privacidade