Câmara de Marília aprova projeto de ouvidoria para receber reclamações
quinta-feira, 7 de março de 2013Seis projetos de lei foram votados e aprovados pela Câmara de Vereadores de Marília (SP) durante a última sessão realizada na segunda-feira (4).
Um dos projetos aprovados, de autoria do vereador Marcos Custódio, criou a ouvidoria do legislativo onde o presidente da casa na cidade de Marília deve escolher um funcionário para ocupar o cargo e a população poderá fazer reclamações e sugestões por meio dessa pessoa. Assim que receber uma solicitação, a ouvidoria terá prazo para dar a resposta sobre o problema apontado.
Outro projeto votado foi o que cuida das coberturas nos pontos de ônibus. O vereador Herval Rosa Seabra quer que empresas privadas sejam responsáveis por construir e cuidar dos abrigos nos pontos. Em troca, elas poderiam explorar a publicidade no local.
O projeto foi aprovado em primeira discussão, mas ficou aberto para receber emendas dos vereadores, ou seja, outros parlamentares terão o prazo de dois dias para dar sugestões que possam melhorar a proposta.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Marília:
- Fundo Social de Marília lança Campanha do Agasalho 2011
- Pane em registro de controle de aulas causa transtornos em Marília
- Santa Casa renova convênio com Governo do Estado
- Orçamento de Marília cresce 56% nos quatro anos de governo Bulgareli/Toffoli
- Concurso para moradores de Marília pretende revelar talentos musicais


