Livro: Secretaria da Cultura de Marília fortalece parceria com Universidades
quarta-feira, 26 de setembro de 2012Um importante destaque do evento foi à parceria formada entre Secretaria da Cultura e Universidades, para que os alunos do curso de Pedagogia pudessem fazer o monitoramento da Feira do Livro – Caminhos da Leitura. Ao todo foram 31 alunos da Unimar, Unesp e Fajopa, que trabalharam os quatro dias da Feira.
Para a Coordenadora do Curso de Pedagogia da Unimar, Rosalina Queiroz, essa parceria entre Universidade e Poder Público foi muito importante.
“Nossos alunos puderam aprender um pouco de teoria na prática com esse grandioso evento, que envolveu toda nossa cidade. Os estudantes ficaram muito felizes com o trabalho realizado, pois foi uma Feira do Livro com uma estrutura muito grande e uma organização impecável. Eles puderam acompanhar de perto o trabalho de autores, editoras, além de acompanhar as oficinas e apresentações com os visitantes da Feira. Parabenizo o Secretário André Gomes e toda a Secretaria da Cultura do Município de Marília pelo trabalho, como cidadã mariliense e como coordenadora, pela parceria formada”, disse.
Fonte: Prefeitura Municipal de Marília


